FRETE GRÁTIS* para região Sul e Sudeste em compras acima de R$ 399,00 🚚 💸 5% OFF* para pagamentos no pix💸 FRETE GRÁTIS* para região Sul e Sudeste em compras acima de R$ 399,00 🚚 💸 5% OFF* para pagamentos no pix💸 FRETE GRÁTIS* para região Sul e Sudeste em compras acima de R$ 399,00 🚚 💸 5% OFF* para pagamentos no pix💸 FRETE GRÁTIS* para região Sul e Sudeste em compras acima de R$ 399,00 🚚 💸 5% OFF* para pagamentos no pix💸 FRETE GRÁTIS* para região Sul e Sudeste em compras acima de R$ 399,00 🚚 💸 5% OFF* para pagamentos no pix💸 FRETE GRÁTIS* para região Sul e Sudeste em compras acima de R$ 399,00 🚚 💸 5% OFF* para pagamentos no pix💸 FRETE GRÁTIS* para região Sul e Sudeste em compras acima de R$ 399,00 🚚 💸 5% OFF* para pagamentos no pix💸 FRETE GRÁTIS* para região Sul e Sudeste em compras acima de R$ 399,00 🚚 💸 5% OFF* para pagamentos no pix💸

O prazo para solicitar sua troca é de até 7 dias corridos a partir da data de chegada do produto.
Os produtos devem estar em perfeito estado e com a etiqueta afixada.

Envie um e-mail para [email protected] para solicitar a troca.
Não se esqueça de mencionar o motivo da troca ou devolução, além de informar o CPF e o número do pedido.
Em até 5 dias úteis, sua solicitação será respondida.

O envio da peça deve ser feito para o nosso ateliê
Em até 5 dias úteis após o recebimento do produto, o cupom de troca será enviado.
O cupom possui validade de 15 dias, e a primeira troca é gratuita.

No caso de devolução, após o contato, enviaremos um código de logística reversa (PAC).
Esse procedimento não tem custo para o cliente.
O estorno será realizado na mesma forma de pagamento, em até 5 dias úteis após a chegada do produto ao nosso ateliê.

Consulte a sua modalidade de envio na seção “Meus Pedidos”.


Quando trocar?

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega.
Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características.
Se o pedido recebido não estiver de acordo com o solicitado, entre em contato para solicitar seu Vale-Troca ou devolução, por e-mail ou em nossa loja física.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e com a etiqueta fixada na peça.

EMBALAGEM VIOLADA, PRODUTO DANIFICADO OU DEFEITUOSO

Examine a mercadoria no ato da entrega.
Caso verifique violação da embalagem, produto danificado ou defeituoso, ou ausência de algum acessório, solicite a troca ou devolução entrando em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected].

Importante: Para que a troca seja realizada, o produto deve estar com as etiquetas fixadas e sem indícios de uso.


Meu produto está com defeito, e agora?

Pedimos mil desculpas pelo ocorrido.
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]  informando o número do pedido e anexando fotos da peça.
Em até 3 dias úteis, seu e-mail será respondido.


Como funciona o ressarcimento de valores em caso de devolução?

Cartão de Crédito

Em caso de devolução total ou parcial da compra paga com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial do pedido.
Após a solicitação de estorno realizada pela Maymay Club, o banco emissor do cartão tem o prazo de até 90 dias (3 faturas) para efetuar o lançamento do estorno.

Pix

Em caso de devolução total ou parcial da compra paga via Pix, o estorno será realizado em até 5 dias úteis após a finalização do processo de devolução.
O valor será devolvido para a mesma conta de origem, através da intermediadora de pagamentos.

Cupom de Desconto

Optou pelo ressarcimento via cupom?
Em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida, enviaremos um e-mail com o cupom.
O cupom possui validade de 3 meses e poderá ser utilizado em todo o site.

Uma vez escolhido o cupom, não será possível alterá-lo para outra forma de devolução posteriormente.


Importante

Após o prazo de 7 dias corridos, ou em caso de descumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais trocas ou devoluções.